quarta-feira, 15 de setembro de 2010

QUIXOTE (teatro)

A Secretaria de Estado da Cultura em parceria com o município de Miracatu, realizou dentro do Circuito Cultural Paulista, no último dia 10/09, o espetáculo de teatro QUIXOTE. Uma peça ao ar livre, gratuita, que foi prestigiada por diversos alunos de nossas escolas e munícipes. Uma peça de grande qualidade, interpretada somente por uma dupla de atores que interagem com toda a platéia presente. E por falar em interagir, adivinhem quem é que foi convidado a contracenar com eles? Pois é... Fui o Rei Apollo I de Miracatu, quem condecorou Quixote como um nobre cavaleiro andante!!! Eu gostei muito... me senti um ator... rsrsrs... A turma presente se divertiu bastante, isso eu tenho certeza. Parabéns aos atores, a Prefeitura que através de seu Departamento de Cultura, representado pela professora Cristiane, seus funcionários, enfim, é muito bom que esses eventos ocorram em nossa cidade, principalmente por ser uma cidade, uma região carente de eventos culturais de qualidade. Acessem o you tube, procurem pelo ator Alexandre Roit, tem trechos de diversas peças inclusive essa. (e até em espanhol, sério...).  Ah! e para aqueles que não conhecem, visitem o nosso HUMILDE REINO DE MIRACATU!!!
"REI APOLLO I"

Nenhum comentário:

Postar um comentário