quinta-feira, 15 de julho de 2010

HONRA AO MÉRITO - II

Thiago de Almeida Reis - aquarela - 2009

Esta aquarela foi um presente do meu amigo e grande artista;  jovem e talentoso, Thiago de Almeida Reis. Ele é de Vicente de Carvalho, Guarujá, Estado de São Paulo. Nos formamos na UNISANTA no ano de 2005.Junto com o trabalho, ele escreveu a seguinte dedicatória:


"Para o grande Amigo APOLLO um trabalho de aquarela. Thiago de A. Reis. Não desista do nosso sonho!"

Obrigado, meu amigo! Siga sempre assim. E vamos continuar perseguindo os nossos sonhos. Sempre!


"POR QUE VOCÊ ESTÁ ASSIM TÃO TRISTE, Ó MINHA ALMA?
POR QUE ESTÁ ASSIM TÃO PERTURBADA DENTRO DE MIM?
PONHA A SUA ESPERANÇA EM DEUS!
POIS AINDA O LOUVAREI;
ELE É O MEU SALVADOR E O MEU DEUS."
Sl 42.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário